Flutuando pro futuro








Ternos brilhantes
nós dois rindo do assunto
Sem saber que era apenas o começo
Passos infalsos e risadas repentinas
deve ser apenas pelo simples fato
de estarmos ali conversando
mesmo assim seguimos com olhos no futuro
eu fingo não ver você me encarando
 e você faz o mesmo
eu só vejo fogo fluindo de você
não era pra mim estar agindo assim
eu prometi
não pode haver alguém perfeito pra mim
sou perfeita pra mim mesma
e pra ninguém 
não vou me iludir que você um dia será meu
não sou hipócrita
sei que há alguém que precisa de você
prefiro ficar aqui quieta
esperando a hora de flutuar para um futuro melhor
não quero ser perfeita pra você
isso me assusta
Essa sou eu imaginando outro jeito de ser feliz
esperando a hora pra sair da realidade
juro que não vou causar problema
sou perfeita para mim mesma
não quero ser perfeita pra você.

Autora: Jèssica Woods

0 comentários:

Postar um comentário