#Revival



Pensamentos Apenas
             ...
Ser exposta
Esse é meu maior medo
Pois estarei dando a possível chance
De me conhecerem como sou realmente
E de dizerem o que pensam
Sem ao menos lembrar 
Que sou como eles
Moldados ou não, somos iguais
Apenas escolhemos ser o que somos
Mas as vezes nos escondemos
De nós mesmos por repudiar 
Nossas fraquezas e imperfeições 
Por não sermos lindos e inteligentes
Mas tudo não passa de ilusão 
Por que ninguém pode ser feliz
Em um lugar onde está de passagem
Ou apenas se divertir em uma viagem de negócios 
Realmente não é pra existir
Se esconder dos problemas é fácil,
Cada vez nos acomodamos
Em viver uma farsa
Em dar risadas quando estamos triste 
E até mesmo tentar amar o que odiamos
Eu realmente só quero
encontrar eu mesma e me esforçar 
Pra ser como minha salvação
Meu único modelo
senhor Jesus Cristo.
Autora: Jéssica G.

3 comentários:

  1. Escreve muuito bem! Estava com saudade de passar por aqui ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir