Fim de Férias





Olá seres, saudades de vocês estava sumida mas tentando me organizar
para fazer algo melhor aqui no blog e também descansando do trabalho e faculdade.
E nesse tempo eu percebi que estava com uma certa dificuldade de escolher uma roupa
para passar as férias, já que eu não viajei nem nada (tristeza á parte), e já que eu fiquei em casa
e resolvi curtir a família e arrumar algumas coisas pendentes, sabe como é no corre corre de faculdade e trabalho a gente acaba esquecendo de curtir mais as amizades e foi muito bom,
também deu pra assistir algumas séries que faltava ler alguns livros.
Mas para passar esses dias confortáveis e bonita pois á qualquer hora chega  seus amigos em casa te chamando pra você dar um rolê pelo bairro e você estar com aquele vestido solto da sua mãe então resolvi trazer algumas dicas que eu usei muito como referencia e espero que ajude vocês também.

-Vestido jeans


-Sandália gladiadora


-Óculos espelhado



Com essas três peças juntas fazemos um look super despojado para usar nas ferias.
Enfim espero ter ajudo
Beijos!
By: Jéssica Woods






0 comentários:

Postar um comentário