Sentir faz parte


Oi, venho através de um blog antigo, que a uns minutos atrás não lembrava da existência.
Sou a Jéssica Woods, vivendo seus 23 anos em casa, cansada dessa quarentena social por causa do COVID19 , até agora eu já pedir meu emprego, estou com dor de cabeça, sozinha e cansada de ficar em casa sozinha.
Sou professora, estou com saudades dos meus alunos, saudades de sair de casa com meu esposo. Sinto falta de ter planos, fui demitida por motivos da economia.
Hoje eu acordei e me programei á ir no Drive Thru do Macdonalds comer hamburguer com meu esposo, saímos de casa e nada deu certo, voltei pra casa com dor de cabeça e fome.
Eu sempre fui alguém de sentir as coisas com intensidade, mas a cada dia me sinto quieta e fria,
alguém que não tira pra fora o que sente. Calculista eu me afasto da felicidade cada dia mais,
não sei como cheguei á ficar assim.
Não me reconheço mais, me sinto uma mulher com poucos dias de vida, como se nada me abalasse mais, eu quero sentir felicidade, eu quero sentir raiva. Mas em vez disso estou quieta e calada em um canto parada e vendo as coisas acontecendo e eu perdendo tudo que um dia foi importante pra mim.
Não tenho forças para lutar mais, eu estou entregando as minhas armas, coisas que algum dia me fazia ser especial, ser radiante, eu não sei quem sou mais.
Tudo que eu quero é poder sorrir de novo, por coisas bestas, quero que alguém me escute e olhe nos meus olhos quando eu falar, como se fosse a coisa mais importante.
Eu quero me sentir importante.
Eu e me vontade de ser ouvida, bobeira minha.
Sei que no seu olhar feliz e brilhante, eu não passo de uma menina problemática,
Parabéns por sua vida e espero que você nunca perca seu brilho.
Pois quando isso acontece seus dias ficam longos e frios, sem o calor de amigos e do amor.
Sei que o primeiro de tudo é se sentir bem consigo mesmo.
Mas nem isso mesmo eu consigo ser, eu não lutei o tanto que devia pra me manter bem.
Eu só queria ter alguém aqui comigo.
Só isso.
Em vez disso estou em um quarto escuro me banhando de lágrimas.

0 comentários:

Postar um comentário